domingo, 22 de agosto de 2010

PROJETO TRUE BLOOD

Gente...

Um mês sem atualização no blog é um ULTRAJE!! Isso nem é mais blog, né?! Sinistro... Mas tenho váaarios bons motivos - nada de desculpas. Mas até isso vou deixar pra outro dia senão a crítica não sai.

Acabo de ler a série de livros da escritora Charlaine Harris - Southern Vampire Mysteries, ou mais conhecida como The Sookie Stackhouse Series. Essa é a série de livors que originou a série da HBO:,True Blood - um sucesso. A série de livros e de tv são beeem diferentes!... São 10 livros. Isso mesmo, povo: DEZ LIVROS! E eu já acabei!! Ufa! Demorei um mês - uma parte desse tempo foi férias...e li outras coisas também...muitas outras! rsrsrsrs

A série é sobre vampiros sim mas, nada de Edwards, nem Jacobs (infelizmente ou felizmente? Sei lá!...). É bem adulta e divertidíssima. Vou postar aqui a resenha de cada um dos livros, em português e inglês. Então vai ser tipo um projeto. Estou chamando de PROJETO TRUE BLOOD.  Vamos da parte 1 à parte 10, passando por cada livro já lançado (tem pelo menos 3 livros pra serem lançados ainda....Ôba!).portando fiquem ligados...vai ser gradual!

Bjs e boas leituras!!

Um comentário:

  1. Ah eu tenho que avançar a minha leitura desses, tem mais 3 pelo menos? nem sabia.

    adorei o projeto essa série é ótima.

    ResponderExcluir