terça-feira, 20 de julho de 2010

Toy Story 3


Gente,

 Férias são feitas pra curtir, relaxar e colocar a vida em dia. Eu deveria então estar colocando a minha vida em dia, certo? Bom, eu estou! A leitura está frenética, acelerada e vou postar resenhas aqui em breve. Hoje, vou colocar o comenário sobre mais um filminho que assisti com meu filho - Toy Story 3. Gente, ele também está de férias!! Rsrsrs... Então vamos à crítica. Eu gostei muuuito do filme mas sou suspeita - eu já gostava bastante dos outros 2. O que acontece é que Toy Story já tem um bom tempo de lançado e marcou história em vários sentidos: o uso exclusivo de computação gráfica, as piadas para adultos (sem ser pesadas!), bem num filme de criança.... O segundo filme foi sobre o que acontece em seguida quando o menino cresce e aparentemente não se importa mais com os brinquedos antigos. E o terceiro? Bom...o terceiro filme parte da premissa que você já tenha assistido os outros 2 - é realmente uma continuação e algumas piadas nem vão fazer sentido se você não tiver assistido os outros episódios. Eu não esperava dormir no cinema - tinha certeza que ia ser uma aventura e tanto, já que Andy, o dono do brinquedos, está saindo de casa para ir pra faculdade e tem que decidir o que fazer com seus brinquedos de criança. O que eu não imaginava era ver TANTA ação e aventura! Foi muito legal ver que destino os brinquedos iam levar (depois de tantas aventuras juntos), segurando a mãozinha do meu filho e chorando com ele..É gente - chorando!...pode crer! Rsrsrs

Um comentário:

  1. Parece muito bom, eu vi os 2 primeiros, quero ver como ficou o visual novo. Adorei a resenha!

    Bjuss

    ResponderExcluir