domingo, 11 de julho de 2010

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Bree Tanner é uma personagem que aparece por no máximo 5 minutos da trama de Eclipse. No filme, como era preciso explicar a criação do exército de vampiros, ela viveu um pouco mais. Stephenie Meyer no entanto, desenvolveu a personagem no intuito de ilustrar o mundo sangrento e violento fora da esfera dos Cullens; o mundo dos vampiros recém-criados. Como disse antes aqui no blog, já tinha lido o original no site do livro (ele ficou disponível para leitura online gratuita até dia 5 de julho). O livro é pequeno, como promete o título mas não deixa a desejar... Quem já leu Eclipse já sabe qual o fim de Bree mas mesmo assim a gente fica torcendo até o fim pra que algo mude! É bom sonhar....rsrsrs

Não gosto de spoilers então vou parar por aqui. A tradução está muito boa e como sempre a gente acaba tendo uma visão um pouco diferente lendo a tradução. Mas como um todo, dou nota 10.

Um comentário:

  1. Eu não tinha gostado da ideia dela lançar esse livro, por que parece caça-niquel, mas adorei o livro rssss quero ler o original tb.

    ResponderExcluir